Bibliotecas Públicas de São Paulo - 2013

Pessoar! Os Clownpiras tão fazendo uma turnê pelas bibliotecas públicas de São Paulo. São 6 as bibliotecas que tão recebendo o Causo para Chico Mineiro. Todos são bem vindos pras apresentações, viu? A entrada é franca pra todas elas. Podem convidar inté o vovô e a vovó porque eles vão apreciá demais as moda de viola que os Clownpiras tocam no espetáculo.

Aqui nóis vamo deixá registrado com foto as biblioteca por onde a gente for passando. Quando ocêis pudé, vai lá festejá com a gente!



BIBLIOTECA HANS C. ANDERSEN - TATUAPÉ - Dia 10 de agosto / 2013


Ê lugarzinho bão! Fizemo uma apresentação das mais emocionante nessa biblioteca. Uma pratéia carinhosa e sorridente embalou e animou os Clownpiras no sábado passado. Vortemo pro sítio com o coração engrandecido e agradecido.


BIBLIOTECA VIRIATO CORRÊA - VILA MARIANA - 11 de agosto / 2013


Óia nosso quintar montado no palco gracioso da Biblioteca Viriato Corrêa. Um teatrinho bunitinho demais. O público compareceu e se divertiu com os Clownpiras. Os papai tavam lá comemorando o seu dia com seus fio e fia. Nóis fizémo questão de aplaudir essas presença. 


BIBLIOTECA MONTEIRO LOBATO - VILA BUARQUE - 21 de agosto / 2013


Com a platéia repleta de crianças, os Clownpiras festejaram a cultura caipira na Biblioteca Monteiro Lobato, no último dia 21 de agosto. Nóis agradece a toda a equipe da Biblioteca que levô as escolas pra apreciá nosso causo e conhecê um bocadinho mais da nossa cultura.

BIBLIOTECA BELMONTE - SANTO AMARO - 24 de agosto / 2013



Eita que os Clownpiras se sentiram em casa na Biblioteca Belmonte. Era curtura populá pra todo lado e nóis fizemo a nossa parte. Com nosso Causo para Chico Mineiro, tentâmo mostrá mais um tantinho da riqueza do nosso Brasir. Foi uma grande alegria dividir esses momento com a platéia calorosa da Belmonte!!!


BIBLIOTECA ALVARES DE AZEVEDO - VILA MARIA - 25 de agosto / 2013



E hoje, dia 25 de agosto, nóis tivemo lá na Biblioteca Alvares de Azevedo, na zona norte! Foi uma manhã de domingo daquelas pra ficá na memória. Todo mundo rindo junto com a gente, cantando as modas de viola que embalam o nosso Brasir. Uma manhã especial e deliciosa, feito pão caseiro que saiu agorinha do forno de barro. Agradecemo o pessoar da biblioteca que recebeu a gente com muito carinho.



ÓIA NO QUADRO ABAIXO QUAL A PRÓXIMA PARADA DOS CLOWNPIRAS, SE PROGRAMA E VAI LÁ VÊ NÓIS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário